3 Receitas para se fazer com a água do Picles

3 Receitas para se fazer com a água do Picles
compartilhe =)

Tradução Alec Qintaro
Taste
Julie R. Thomson
Editora sênior, Taste, The Huffington Post
Como parte do projeto “Reclaim” do HuffPost, HuffPost Taste irá focar durante todo o mês de Julho em maneiras simples que você pode reduzir o desperdício de alimentos em sua própria casa.
Há uma sensação de tristeza que acontece quando alguém come o último picles do frasco. Picles são excelentes, e é compreensível se lamentar o fim deles. Mas o que é deixado para trás naquele vidro – o suco de picles – está cheio de possibilidades. Ele pode ser utilizado em diversas receitas transmitindo através de sua salmoraum sabor “pickle” a uma multiplicidade de pratos. Então o que você faz, não jogá-lo fora.
Despejar o suco do picles é jogar fora um ingrediente de valor inestimável.
Se você ama o sabor de picles, então você ama o sabor do suco de picles. E assim naturalmente, você deve usá-lo como mais um ingrediente em sua cozinha. Desde cocktails até molhos para salada, há uma série de maneiras que o suco do picles pode ajudar a animar suas receitas. Encontre aqui seis das nossas favoritas:
Experimente esta receita Peito de Frango marinado com o suco do picles da Taste Skinny
Estes suculentos de frango saborosos são marinado no suco de picles, em seguida, empanados e assados no forno.
Enquanto eu estava no set fazendo a fotografia para o meu próximo livro de receitas em Charleston, eu estava conversando com o food stylist e Helene, minha fotógrafa sobre (o que mais?) alimentos e começamos a falar sobre Chick-fil-A de alguma forma e Abbie mencionou que o segredo de seu incrível frango é suco de picles. O que!!? Minha filha Madison AMA picles, e acabamos com potes deles todo mês e eu sempre odiei jogar o suco, então eu amei a ideia de reutilizá-lo.
Helene compartilhou uma receita que faz frequentemente do The Southern Made Fresh Cookbook (livro de receitas) que ela marina o peito de frango e frita na panela, eu fui inspirada a tentar fazer isso quando chegasse em casa! Eu não segui a receita do livro, masmarinei meu frango por 8 horas como indicado no livro de receitas dela. O resultado foi glorioso, eu amei tanto que criei um pequeno vídeo! Esta é uma receita que vou fazer de novo e de novo!

Peito de Frango marinado com o suco do picles
INGREDIENTES:
600g de peito de frango sem pele cortado em tiras1- 1/4 xícfrangopiclesara de suco do picles (suficiente para cobrir o frango)
sal e pimenta do reino a gosto
1 ovo grande, batido
1 clara de ovo
1/2 xícara de farinha de rosca temperada
1/2 xícara de panko temperado
azeite para untar.

Coloque o frango em uma tigela e cubra com suco do picles (o suficiente para cobrir totalmente). Marinar na geladeira 8 horas.
Após 8 horas, escorra e seque o frango por completo em papel toalha.
Preaqueça o forno a 220C. Unte uma assadeira grande generosamente com azeite.
Combine ovo, clara de ovo, sal e pimenta em uma tigela média. Em uma tigela rasa, misture a farinha de rosca e panko.
Mergulhe o frango no ovo batido, em seguida, na mistura de farinha de rosca e retire o excesso.
Coloque o frango na assadeira e pulverize ou pincele com azeite a parte de cima do frango generosamente. Asse na parte inferior do forno até que a parte de baixo fique dourada, 8 a 10 minutos. Vire e asse por mais 6 minutos, até dourar.

Experimente Esta Receita De Manteiga Composta Dill Pickle De Noble Pig

Manteiga Dill Pickle (o picles feito de pepinos medios é chamado de dill pickle ou kosher pickle nos estados unidos já o pepino grande é denominado apenas pickle)
Não é segredo algum que sou um amante de tudo com picles, e tenho uma mania por sopa com picles que descobri por uma camaradagem com um dos muitos aficionados por picles em todo o mundo. Se você não tem um profundo afeto pelo picles, então esta manteiga pode não ser para você. Está tudo bem …. mais para nós.
Fazer manteiga aromatizada é também um pouco de uma coisa de mim. Eu tenho uma geladeira cheia de pequenos ramekins preenchidos com diferentes experiências de manteiga aromatizadas. Tudo começou com o meu filho mais novo que não gosta de maionese (algo que eu mal consegue entrar na minha cabeça ), mas gosta de manteiga em seus sanduíches. Isso é uma coisa britânica?
Fico feliz por comer torradas com manteiga de dill, com mais nada. No entanto, também fica incrível sanduíche de peru no pão torrado um. O sabor neutro do peru deixa a manteiga de picles brilhar. Basta experimentá-lo, e Adicionando um pouco de por picles picado finamente realça o sabor.

picles 2Dill Pickle Butter
Receita de Cathy Pollak para NoblePig.com Serve: 1/2 xícara

ingredientes
1/2 xícara de manteiga sem sal, amolecida
1 colher de sopa de suco do picles em temperatura ambiente
3/4 colher de chá dill seco
1/2 colher de chá de sal (preferencia kosher ou fleur de sel)
1/4 colher de chá de alho em pó
1/4 colher de chá de pimenta moída grosseiramente
1/8 colher de chá de sal de aipo (opcional)
1/8 colher de chá coentro em pó (opcional)
1/8 colher de chá de sementes de mostarda moida
1 colher de sopa picles bem picado
Instruções:
Coloque todos os ingredientes em uma tigela grande e misture com um misturador.Mantenha manteiga de sabor em um pequeno recipiente na geladeira. O genial Ingrediente secreto que está faltando no seus cogumelos salteados

Por que você deveria colocar a salmora do picles em seus atraentes cogumelos salteados e por outros tipo de comida? A função principal da marinada de picles é consevar os pepinos para quase sempre, essa é sua utilidade; sua categoria de alimentos: subproduto. Esse suco, é quase sempre servido ao lado de uma dose de whisky barato. Então, eu não te culpo, se você tende a comer os picles e depois jogar o suco fora, pelo menos até agora eu não fiz isso.

Talvez ninguém lhe disse que jogando fora essa salmora é como se estivesse derrubando uma boa garrafa de vinagre ou molho de peixe ou Worcestershire (molho inglês) pelo ralo. Talvez você nunca ouviu falar que você poderia cozinhar com essa água salgada, e não apenas usá-lo como um bofetão salgado e tonificante para acabar com suas tristezas. Você pode até ter jogado um pouco desse suco em salada de batata ou Bloody Mary, onde a falta de sabor sinaliza uma falha esmagadora.Mas como eu aprendi com Stuart Brioza, chef-proprietário do State Bird Provisions em San Francisco, salmoura poderia estar fazendo muito mais. Ele esguicha picles marinada em amanteigado sauté cogumelos_refinados,, cogumelos caros sazonais. E isso os torna ainda melhor. A menos que você está se baseando nas proporções utilizadas para o picles (isto é, literalmente nadando em salmoura), mas na verdade é apenas uma explosão de ácido, sal e temperos que, juntos, formam um fundo magico, usado em colheres de sopa, não em pints, ele não deve anunciar-se, mas de alguma forma fazer com que a manteiga e cogumelos falem mais alto claramente. “Eu amo pickles. Eu amo cogumelos”, Brioza escreveu, na explicação de como ele veio com a idéia. “Nós gostamos de fermentar nabos no restaurante, e é uma ótima maneira de usar essa marinada.” Imagine o que marinada picles poderia fazer para seus outros vegetais, suas saladas ou seus rabanetes.

Quanto os cogumelos, eles são bastante etéreos por si só, mas casam muito bem com bife ou frango assado, ou uma tigela de lentilhas ou grãos. Ou, por Brioza, “Uma ótima maneira de comê-los seria com ‘um pão bem crocante com cogumelos salteados com manteiga de picles’

Cogumelos de Stuart Brioza em Pickle_Brine Butter
Serve 6-8, mas reduz proporcionalmente bem

picles3
1 tablete de 250g de manteiga sem sal
6 colheres de sopa extra-virgem azeite
3 cebolas médias, em fatias finas (1 1/2 xícaras)
1 ½ kg cogumelos mistos, como cremini, ostra e shiitake, em fatias grossas
3/4 xícara de suco do picles
sal kosher
Pimenta

Em uma frigideira grande, derreta 3 colheres de sopa de manteiga em 2 colheres de sopa de azeite em fogo medio até que a manteiga doure, cerca de 2 minutos. Adicione 1/3 das cebolas na frigideira e cozinhe, mexendo, até ficar macia, cerca de 1 minuto. Adicione 1/3 dos cogumelos e cozinhe, mexendo ocasionalmente, até ficar macio e dourado, de 5 a 7 minutos. Adicione 1/3 da salmoura do picles e cozinhe até que seja absorvido, cerca de 1 minuto. Transfira os cogumelos para uma vasilha e manter aquecido. Repita o processo mais 2 vezes com o restante da manteiga, azeite, cogumelos e suco do picles. Tempere os cogumelos com sal e pimenta a gosto e sirva.

compartilhe =)

Related Posts

Chutney de Polpa de Tomate

Chutney de Polpa de Tomate

Tem quem gosta da polpa do tomate, tem quem não gosta. Já vi muita gente descartar estas polpinha no lixo, junto com a parte branca, durante o preparo de algumas receitas que pedem o tomate picado, em rodelas ou em gomos na salada, ficando somente […]

Tapioca recheada com purê de abóbora paulista com casca e carne seca.

Tapioca recheada com purê de abóbora paulista com casca e carne seca.

Essa combinação de abóbora e carne seca serve pra tudo, desde torradinhas numa festa a recheios de tapioca e de ravioles. A carne seca exige um pré preparo básico para dessalgar a carne. Se ela não for muito salgada, pode colocar na panela de pressão […]



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *