Manual Zero Desperdício

Manual Zero Desperdício
compartilhe =)

Finalmente você vai poder ter em casa um manual Zero Desperdício para começar a mudar as suas atitutes.

Seria um sonho se tornar 100% Zero Desperdício, o que até para mim é um desafio diário e um exercício constante de revisão das minhas atitudes. O importante é saber criar uma rotina na qual você pode se sentir confortável, você vai ver que conforme se cria novas formas de consumir e cozinhar naturalmente você vai buscar novas soluções sozinho!

Por isso criei com todo o carinho um Manual Zero Desperdício. Pra você ter em  casa um guia básico e começar a mudar as suas atitutes tanto na cozinha e com os alimentos como fora dela.

Um monte de dicas Zero Desperdício desde de lista de compras até receitas saudáveis para dar inicio a sua prática. Identificar os porquês do desperdício, organizar as compras e principalmente cuidar da sua geladeira é um bom começo!

coloque seu email abaixo e receba o nosso manual de graça 🙂

o processo é rapidinho, a gente promete que não vai te azucrinar!

Quer testar uma receita mas não sabe por onde começar? Manda pra gente que te ajudamos a decifrar!

Se tiver alguma dúvida entre em contato.

compartilhe =)

Related Posts

Arroz de Puta Rica à João Bennio

Arroz de Puta Rica à João Bennio

Arroz de Puta Rica, é uma receita super tradicional do estado de Goiás. Apesar de ser um prato criado há muitos anos, por incrível que pareça é dificil encontrar no cardápio dos restaurantes, até nos mais tradicionais. Dizem que quem criou o prato foi uma […]

Batatas Assadas na Churrasqueira

Batatas Assadas na Churrasqueira

Batatas, Batatas, Batatas… Quando ganhei a minha churrasqueira a gás eu não sabia do potencial dela. Reclamava que era algo antinatural, como dinossauros e jesus cristo no mesmo bar na quabrada. Que engano. De la prá cá, eu já fiz pizza, defumação, arroz na panela […]



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.