Paloma Zaragoza

Paloma Zaragoza

Comer escrever e cozinhar. Assim, nessa ordem, são as três coisas que mais gosto de fazer. a Como me Lo Como nasceu desse desejo. Juntar tudo num lugar só.

Aqui na Como, encontrei o espaço ideal para explorar toda a minha curiosidade culinária e minhas pesquisas na área de cozinha caipira e histórica. Contando através de histórias, minhas peripércias na cozinha. Aliás, contar histórias é algo que eu gosto mesmo e por ai já escrevi muitos artigos e receitas em algumas midias no País.

Mas eu cresci, a minha empresa cresceu também e hoje tenho outros olhos para o mundo. Além de comer, escrever e cozinhar eu gosto mesmo é de dar aulas e espalhar para o mundo o meu verdadeiro projeto que é ensinar as pessoas a cozinharem melhor, otimizando os seus recursos na cozinha e aproveitando melhor os alimentos.

Nesta linha  dou muitos treinamentos  e cursos sobre Zero Desperdício tanto em escolas como em empresas. E desenvolvo receitas específicas para cada cliente, ou amigo.

Na minha casa tem uma horta, dois gatos, um cachorro, três peixes e os pássaros que vem e vão à vontade, comer no comedouro.

Ah, e tenho um marido e uma moto com a qual viajo a América Latina ! 😉

É com essa visão de liberdade e amor pelo mundo que trago para a Como me lo Como receitas fáceis, simples e divertidas. Sem medo de ser feliz, pra mim comer bem é comer algo feito com amor. Pode ser uma fatia de mão ou um jantar rebuscado. No fim, o que importa é barriga cheia e coração quente!

Bom apetite!